Há 122 anos atrás proclamou-se a República no Brasil, forma de governo mais democrática, possibilitando a participação do povo nas decisões do país. De lá pra cá, as conquistas forma muitas e entre elas devemos destacar a liberdade de culto e a laicidade do estado, permitindo a propagação do evangelho por nossa vasta nação.
Muitos tem desfrutado das boas novas do evangelho, mas ainda há tantos que se encontram em caminhos errantes, que os distanciam de Deus.
Devemos ser gratos ao Senhor pela liberdade que temos, pois podemos proclamar o evangelho para todos. Esta liberdade nos trás uma grande responsabilidade, devemos nos sentir desafiados a pregar, pois muitos não tem a chance que temos e mesmo assim não se calam diante de governos autoritários, levando a palavra de Deus para todos quantos podem.
Devemos obedecer as leis do país desde que não firam as leis de Deus pois é uma ordenança bíblica. Assim como devemos interceder pelos governantes, juízes e legisladores que nos representam, para que Deus os alcance e para que boas decisões sejam tomadas. Tudo devemos entregar na mão de Deus e não devemos deixar de orar por nossa nação, para que ela prospere, para que a palavra chegue a todos os cantos, e para que a Igreja de Cristo no Brasil seja forte, fiel e que não abra mão da palavra.
Cristo Abençoe a Nação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário