domingo, 11 de março de 2012

Orem Por Nós!

Olá, hoje tivemos um culto tribulado. Estávamos nós cultuando o nosso Deus, quando o carro de um irmão envolveu-se em um acidente com outro carro que havia sido roubado. Após o susto da batida, os irmãos levaram o bandido para os fundos da Igreja, conversaram com ele, apresentaram Cristo para ele e entraram em contato com a mãe do menino, já que ele era menor de idade.
Após o termino do culto, depois de conversar com os familiares do menino, que aparentava seus 12 anos, os irmãos aguardavam a polícia, que não chegava. 
Nossa congregação está localizada numa área perigosa da periferia de São Paulo. O menino é da região e, para "socorrê-lo", apareceram um monte de bandidos. Eles queriam negociar com o irmão e evitar que o menino fosse levado pela polícia, foi uma situação difícil. O Senhor Deus, pela sua misericórdia, impediu que a polícia chegasse nessa hora. Estávamos encurralados, o menino foi embora e os bandidos também. Logo depois chegou a polícia, junto ao dono do veículo roubado, que graças a Deus ficou ao menos com a carcaça do carro, pois se eles não tivessem chegado, os bandidos teriam levado o carro e o prejuízo do dono seria ainda maior. Este irmão que teve o carro envolvido no acidente é pastor e mora na zona norte da cidade, estava nos fazendo uma visita e não tem seguro. Graças ao Senhor a perda foi apenas material.
Nesta situação fomos provados, mas aquelas pessoas não saíram de lá sem ouvir do Senhor Jesus.
Peço que estejam orando por nossa congregação, pois ninguém mora lá, quem cuida do prédio é o Senhor. Também peço oração pelo menino, sua família e os demais jovens envolvidos na criminalidade. Assim como também peço pela vida do nosso irmão, sua esposa e seu filho e também a vida do dono do veículo roubado.
Que Deus nos fortaleça, pois sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e sabemos que neste mundo teríamos aflições, mas que devemos ter bom ânimo, pois Cristo venceu o mundo. Contamos com as orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário