É com grande pesar que notificamos o falecimento de nossa querida irmã Gercina, mulher de fé e de uma simplicidade e amor notáveis.
Sempre compromissada com a palavra de Deus irmã Gercina, ao chegar a igreja, cumprimentava-nos com um doce: "Tudo bom meu filho". Logo depois, ajoelhava-se e orava ao Senhor. Não deixava de adorar a Deus mesmo percorrendo a pé, uma distância considerável entre sua casa e a igreja. Sempre que tinha a oportunidade nos presenteava com seus conselhos e palavras de sabedoria e, em todas as vezes, afirmava sua salvação em Cristo Jesus, contando-nos sua conversão e adversidades que passara na vida e como Jesus a ajudara a superá-las.
Por esse motivo, mesmo sendo grande a dor e a tristeza que passa sobre nós, temos a certeza de que ela está nos céus louvando a Deus, pois voltou a Pátria, que é o Reino dos Céus, pois neste mundo estava apenas como peregrina, e como cidadã do céu deixou-nos um grande exemplo de fé e amor. Logo estaremos unidos louvando a Deus em espírito e em verdade, com corpos glorificados e alegria eterna!
Apocalipse de João
21.1 Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
21.2 Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
21.3 Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
21.4 E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
21.5 E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
21.6 Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
21.7 O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.
Termino esta nota com um dos cânticos que nossa amada irmã gostava de entoar ao Senhor. Que Ele encha de consolo a família de dona Gercina e também a nós, família em Cristo.
Renova-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário